Não vi o Capote. Cheguei lá todo feliz, na hora certa, mas a sessão tinha sido cancelada para dar lugar à pré-estreia de um filme brasileiro, cujo nome não lembro. Melhor: fomos comer pizza.
Por falar em pizza, recomendo um site sobre gastronomia: www.querocomer.com.br. Trata-se de um guia dos melhores restaurantes da cidade. Há também a programação dos principais cursos de culinária que acontecem por aqui. Estou louco para fazer um curso de sushi e sashimi. Adoro comida japonesa. Mas é muito caro. Vou aprender a fazer, e jantar peixe cru todo dia. Vai ser uma beleza. O único risco é minha mulher pedir o divórcio (ou um BigMac).
3 comentários:
Realmente, pedir um big mac é bem mais interessante! haha
Poxa, pena você não ter assistido ao Capote. Quero ver...
Beijos!
Tavares e seu blog!Isso pode ser muito interessante..hohoohoho
acho q sou a primeira aluna que comenta aqui(será que pode?ups!)
Não gosto de sushi.Assim,do peixe cru.Mas gosto da palavra,sushi,sushi.Tem um livro com esse nome,da Marina Kyles,autora de um outro,"Melancia"que eu gosto.Nesse caso,da fruta e do livro.Nossa que link-link não?!(inda bem que,para todos os efeitos,você não vai corrigir esse comentário!)
Não foi a primeira aluna, cara Mariana. Mas é muitíssimo bem-vinda. De fato, sushi é uma palavra gostosa de dizer. E de ouvir. E de comer.
Postar um comentário