quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Quase desistindo

Estou meio de saco cheio de fazer blogue. Acho que meus textos não ajudam ninguém, não contribuem para o desenvolvimento da humanidade, não me transformaram numa celebridade e não me trazem retorno financeiro. Nem sequer são engraçados. Esta semana as visitas ultrapassaram finalmente a marca de 1000. Mas a maioria dura 0,00 segundos. Quer dizer, o cara não gosta nem do título e já se manda pra outro lugar. Achei que o blogue fosse um espaço mais legal que o Yorkut para conversar, mas o último comentário já data de mais de mês...
Por isso, antes de apertar o comando "Excluir este blog", vou fazer uma enquete (sempre quis fazer uma!) para saber a opinião dos meus digníssimos dois ou três leitores. O primeiro que votar leva o caneco, já que eu não vou ter paciência de esperar o segundo. E não me comprometo a fazer o que a enquete apontar. Isso aqui não é uma democracia, é um blogue. Ao menos, por enquanto. Segue então a enquete.



O que o autor deve fazer deste blogue?

Transformá-lo num site de autoajuda, respondendo às perguntas feitas no Google, como a recorrente "Como lidar com o ciúme da sogra".

Anunciar seu fim e ficar aguardando os leitores implorarem para ele voltar atrás. Ninguém vai implorar, é claro.

Compilar as piadas que circulam na internet e fazer concorrência ao Kibeloco.

Escrever textos pessoais, contando minhas aventuras como prostituto, digo, professor.

Dar dicas (todas falsas) de como crackear games, roubar comunidades no orkut ou enviar spams.

Deletá-lo sem dó nem piedade. Tá, pode derramar uma lágrima.

Deixar como está, mas vê se atualiza de vez em quando, né?








Nenhum comentário: