terça-feira, 12 de junho de 2007

Romantismo

Então. Tô em casa gripado tomando chazinho e consolando pelo MSN uma amiga que deu um pé na bunda do namorado justo hoje. E ouvindo o disco do Caetano, tentando decidir ainda se gosto ou não.


Estou com preguiça de dar opiniões. De analisar os fatos. De escrever sobre as coisas. Quero dar opiniões simplistas, só para meus dois leitores semanais não me chamarem de alienado. Por exemplo, Renan Calheiros é um mala. Kubica é um cara de sorte. Será que quem não tem TV a Cabo tem que torcer sempre pelo (ou contra o) Flamengo? Esse Chávez... Não sei não...

Aliás, a criaca entre Chávez e o Congresso Nacional não me interessou em nada, mas resultou em duas gafes linguísticas sensacionais do pessoal da CBN. Primeiro, o repórter CBN noticiou que Chávez chamou o Congresso brasileiro de "papagaio de pirata" (sic) dos Estados Unidos. Depois o idiota do Adalberto Pioto (sempre quis escrever alguma coisa falando mal do idiota do Adalberto Pioto; contem, por exemplo, quantas vezes ele fala "exatamente" em menos de um minuto), então, dizia eu que o idiota do Adalberto Pioto afirmou que Chávez teria dito que o Congresso brasileiro apenas retificava o que o americano dizia.
Ôu, pra ser repórter não precisa estudar mais não?

Então é isso, falei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já me decidi com o Caetano, bem chatinho o CD novo. E ele tá ficando também.

Luis disse...

O Caetano é chato há muito tempo. Mas, comparando com os dois discos anteriores do Caetano, achei esse até mais original.
[]s

Anônimo disse...

Eu estava procurando informações sobre o jornalista Adalberto Piotto e encontrei, por acaso, seu blog. Diante do que li, resolvi então fazer uma pergunta: a sua irritação em relação ao Piotto é gratuita ou tem algum motivo? Nossa! fiquei impressionada com tanta agressividade quando vi isto escrito: "Depois o idiota do Adalberto Pioto (sempre quis escrever alguma coisa falando mal do idiota do Adalberto Pioto; contem, por exemplo, quantas vezes ele fala "exatamente" em menos de um minuto), então, dizia eu que o idiota do Adalberto Pioto afirmou que Chávez teria dito que o Congresso brasileiro apenas retificava o que o americano dizia.
Ôu, pra ser repórter não precisa estudar mais não?"
Como estudante, fiquei assustada, ao encontrar tal referência ao perfil do jornalista sobre o qual eu buscava informações.